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Ligação de dados, máquinas e pessoas para fornecer o CUIDADO DE CICLO DE VIDA EM TEMPO REAL

 

O Cuidado de Ciclo de Vida é uma abordagem abrangente e sistemática de manutenção, com o suporte de ferramentas e processos de classe mundial. Para fornecer o Cuidado de Ciclo de Vida em Tempo Real, utilizamos Internet Industrial, ligação de dados, máquinas e pessoas. Reunimos os dados de utilização e manutenção e combinamo-los com o nosso conhecimento e experiência, fornecendo informações que permitem que os nossos clientes otimizem as suas operações e atividades de manutenção.

LIGAR

Em campo, os nossos inspetores e técnicos com experiência em dispositivos móveis introduzem os dados de inspeção e manutenção seguindo o Método de Risco e Recomendação, utilizando o nosso software patenteado MAINMAN. Eles podem aceder ao histórico de manutenção, utilização do equipamento e informações de operação e procurar peças sobressalentes e manuais. 

A Monitorização Remota TRUCONNECT® utiliza sensores para reunir dados de utilização—duração, arranque do motor, ciclos de trabalho e condições dos travões. Alertas são notificações, por texto ou e-mail, de eventos como sobrecargas de pontes rolantes, paragens de emergência e sobreaquecimentos.

O Suporte Remoto TRUCONNECT fornece acesso ininterrupto a uma rede global de peritos e especialistas em pontes rolantes, oferecendo soluções de problemas e localização de defeitos para ajudar a reduzir o tempo de inatividade não planeado.

OBTER INFORMAÇÕES

Os clientes têm acesso ao yourKONECRANES.com, o nosso portal do cliente. Estão associados dados de utilização, dados de manutenção e detalhes de ativos, fornecendo uma visão transparente de eventos e atividades em qualquer intervalo de tempo selecionado. Dados agregados podem ser visualizados, analisados e partilhados rapidamente, para um único ativo ou uma frota inteira. Podem ser extraídas informações ao observar anomalias, padrões e tendências, ajudando os utilizadores a tomar decisões baseadas em factos.

Anomalias podem aparecer como falhas, tais como sobrecargas. Estes eventos são considerados anormais e devem ser abordados imediatamente quando ocorrem. Saber quando uma sobrecarga ocorre é a primeira etapa para identificar a sua causa.

Padrões ajudam a revelar relacionamentos entre variáveis. Por exemplo, os alertas de sobrecarga ou paragem de emergência ou os arranques excessivos podem indicar a necessidade de formação do operador com o objetivo de reduzir o tempo de inatividade por erro humano e o risco de incidentes de segurança. Sobrecargas recorrentes do motor podem indicar alterações necessárias no equipamento ou processo.

O estudo de tendências pode ajudar a priorizar medidas corretivas e investimentos. Analisar o comportamento dos dados ao longo do tempo contribui para o desenvolvimento de manutenção preventiva.

OTIMIZAR

A nossa abordagem de consultoria pode ajudar a orientar a sua tomada de decisões. Dedicamos algum tempo para partilhar as nossas descobertas, fornecer recomendações e discutir como cada ação pode otimizar vários aspetos das nossas operações e manutenções.

  • conformidade regulamentar
  • manutenção de registos
  • planeamento e priorização de manutenção
  • fornecimento de peças sobressalentes
  • utilização de equipamento
  • formação do operador
  • planeamento e justificação de gastos de capital