You are here

Recursos do portal do cliente

O portal do cliente yourKONECRANES.com proporciona uma visão completa dos seus ativos e relacionamento com a Konecranes online para a sua conveniência. Pode aceder a relatórios de inspeção e serviço, agendas de serviços, históricos de manutenção, listas de ativos, gastos de serviço e detalhes de acordos. Pode utilizar o yourKONECRANES para iniciar solicitações de serviço.

Visão geral

Obtenha uma visualização rápida dos alertas de segurança, riscos e gastos para todos os seus ativos. Os alertas do TRUCONNECT® são exibidos na parte superior juntamente com a utilização da ponte rolante por horas de funcionamento e arranques. Um resumo de riscos dos seus ativos inclui os riscos de segurança, riscos de produção, riscos indeterminados e oportunidades de melhoria. Também pode ver o gasto total de serviço ou gasto por ativo. O separador de atividade mostra todas as atividades de serviço num período de tempo selecionado; pode visualizar todos os seus documentos que são gerados ou atualizados durante um período de tempo selecionado no separador de documentos; e o botão de nova solicitação de serviço permite iniciar uma nova solicitação de serviço com apenas um clique. As informações da sua Revisão de Serviço e Revisão Comercial podem ser visualizadas a qualquer momento.

TRUCONNECT

Os dados de utilização da Monitorização Remota podem ser visualizados por frota ou por uma única peça de equipamento. Uma visualização resumida permite filtrar facilmente por data. Gráficos fáceis de interpretar mostram horas de funcionamento, arranques do motor do guincho, sobrecargas do guincho, paragens de emergência e sobreaquecimentos. Também é possível ver uma estimativa da restante vida útil ou período de trabalho de design (design working period, DWP).

Lista de ativos

Veja todos os ativos num único lugar, incluindo TRUCONNECT e os ativos de serviço. A partir desta lista, é possível ver detalhes de cada ativo, tais como descrição, localização e estado online do TRUCONNECT.

Calendário de serviços

A visualização do calendário permite ver a atividade de serviço iminente e concluída. Uma lógica codificada por cor mostra o estado de serviço e a filtragem permite ver as atividades por produto de serviço.

Revisão de serviço

Depois de uma visita de serviço, um profissional de serviço da sua filial local irá acompanhá-lo para examinar as recomendações e orçamentos abertos, responder às suas perguntas e planear as próximas etapas. Essas informações podem ser visualizadas a qualquer momento em yourKONECRANES.com. No separador de atividade, filtrar por Solicitação de Serviço Concluída irá apresentar um resumo básico dos seus serviços recentes. É possível ver um resumo de risco dos seus serviços recentes e detalhes de cada componente inspecionado com as recomendações e comentários de técnicos.

Análise comercial

Esta análise ao nível comercial do seu actual programa de manutenção procura demonstrar o retorno sobre o investimento e fomentar uma melhoria contínua. O portal contém informações presentes na sua Análise Comercial e pode ser acedido a qualquer momento no separador Análise Comercial.

É possível ver as suas informações do acordo, bem como todos os produtos de serviço relacionados com o seu acordo. A secção de gastos mostra os valores gastos e KPIs de serviço. Os ativos podem ser classificados por gastos e pode filtrar por tipo de serviço ou ver todos os gastos de uma vez. Outro filtro permite visualizar por criticidade de ativo para que possa ver as tendências e valores de gastos dos seus ativos mais essenciais.